Filtros : "Scrivano, Pedro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE AVENTURAS, ECOTURISMO, MULHERES, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, FEMINISMO, SEXISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivaneli Schreinert dos et al. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ?. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 11, n. ja/abr. 2022, p. 175-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, I. S. dos, Borges, A. A., Scrivano, P., & Freire, O. B. de L. (2022). O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? Podium: sport, leisure and tourism review, 11( ja/abr. 2022), 175-209. doi:10.5585/podium.v11i1.19545
    • NLM

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
    • Vancouver

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
  • Source: Atelie do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE LAZER, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, VIAGENS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro et al. Quarantine Tourism: a new form of tourism?. Atelie do Turismo, v. 6, n. ja/ju 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/14519/10485. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Scrivano, P., Santos, I. S. dos, Borges, A. A., Allis, T., & Santos, G. E. de O. (2022). Quarantine Tourism: a new form of tourism? Atelie do Turismo, 6( ja/ju 2022), 1-8. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/14519/10485
    • NLM

      Scrivano P, Santos IS dos, Borges AA, Allis T, Santos GE de O. Quarantine Tourism: a new form of tourism? [Internet]. Atelie do Turismo. 2022 ; 6( ja/ju 2022): 1-8.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/14519/10485
    • Vancouver

      Scrivano P, Santos IS dos, Borges AA, Allis T, Santos GE de O. Quarantine Tourism: a new form of tourism? [Internet]. Atelie do Turismo. 2022 ; 6( ja/ju 2022): 1-8.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/14519/10485
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • NLM

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • Vancouver

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Senise, D. dos S. V., & Scrivano, P. (2014). Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Senise D dos SV, Scrivano P. Futuras celebridades endossadas por celebridades: o efeito da marca, da congruência e da superexposição [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA325.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024